domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingão do Kiko...

Quando acordei, e fui ver minhas filhas no quarto delas, dei uma pisada num xixi gigantesco feito no tapete do quarto delas... Eita Kiko! rs... Mas o resto da casa tava bem! Ufa! rs...
Coloquei o danadinho na área dos fundos de novo e fui dormir mais um pouco..
Me arranhou a porta várias vezes pra entrar, mas preferi dizer pra ele que não e deixar ele lá, mas expliquei, que nem se faz com criança...
Quando levanto da cama mais tarde e vou ver, num é que aquela coisinha gostou do banho de chuva e fez o favor de tomar outro?!?!?!
Tava ele lá, com aquela mesma cara de “fiz arte”. Horrorosamente pingando água! rs...
Olhei pra ele e falei: “De novo Kiko?”
E ele só se sacudia e resmungava! rs...
E lá vamos nós para uma nova sessão de atenção total e secador! E ele, como sempre, FELIZ DA VIDA.
Maria Clara virou pra mim e disse: “Mãe, já sei... Ele ta gostando é de ser secado e escovado, por isso toda hora ele quer ir na chuva!”
Acho q ela tem razão hein!

Depois de seco, peguei a coleira dele pra levar ele conosco pra almoçar. Afff, quando botei a mão na coleira, o cãozinho ficou maluco, latindo, pulando todo feliz, se arrastando no chão... hehehe... Coloquei a coleira e lá fomos nós, almoçar na casa da minha mãe.
Claro que ele já chegou lá mijando nos cantos, de novo.
E o Pingo, como sempre, detestando aquela visita! Hahaha
Mas dessa vez eles se estranharam menos... Minha mãe disse q o Kiko é uma graça, tão lindinho e bonzinho.
Ele ficou lá, no pé da mesa vendo a gente comer e olhando o quintal da casa da minha mãe.
Mas tava caindo mó chuvão, nem tinha jeito de andar na rua com ele. Então voltamos pra casa, pra hibernar mais um pouco...

Chegando em casa...
Foi só eu abrir a porta da cozinha e lá foi o Kiko, correndo pra chuva de novo, ACREDITAM?
Saio eu bem maluca correndo atrás dele, peguei no colo antes que ele se molhasse todo e trouxe pra dentro de casa. Dessa vez não precisou de secador... Ufa....
Portas trancadas e Kiko e suas tralhas pra dentro de casa!!
Pronto... Senão, seriam mais várias sessões de secador. Aí é muita folga, num é não? rs

E foi assim até o fim da noite. Todo mundo hibernando dentro de casa. Numa preguiça e num chuvão!!!
Agora ele ta aqui, olha pra mim e olha pra porta da cozinha...
Vê se pode?! :o)

Olha a cara da criatura se secando... rs...

Um comentário:

  1. to vendo que no final dessas ferias capaz do cachorro tá dormindo na tua cama claudinha e vc na casinha dele do lado de fora... kkkkkkkkkkkkkkkk
    CUIDADO!

    ResponderExcluir

Ah, comenta aí, vai ser divertido de ler!!!